Search This Blog

Saturday, February 01, 2020

Ocupo o Minhocão


Novo bloco Ocupo o Minhocão homenageia o centro de São Paulo



Dia 24 de fevereiro, segunda-feira de Carnaval, estreia o bloco Ocupo o Minhocão. Com música de Ivan Paladini e letra de Hermano Leitão, o bloco vai brincar com umas das vias mais icônicas de São Paulo. A concentração começa às 11h, na Água Branca, no Largo Péricles, e segue até a rua Tagipuru.

Em estreia no carnaval da cidade de São Paulo, o bloco Ocupo o Minhocão nasceu da inspiração do advogado e artista Hermano Leitão, que, na rotina do trânsito engarrafado, tem o elevado como rota na ida e volta para o trabalho. Com tempo para divagar nesse trajeto, compôs uma letra sobre o viaduto mais icônico da capital. A letra então foi musicada por cantor e compositor Ivan Paladini. Com música afinada, Hermano formou o bloco com os atores Claudiane Carvalho, Gabriel Monteiro, Luana Martins e Roger Rodrigues. Os músicos são: Beto Beira, Chiquinho Santos, Luciano Grima, Michel Lopes e Paulinho Pretensão.

O Abadá e a identidade visual do bloco foram desenvolvidos pelo Ivan Paladini. Os simpatizantes do Minhocão também participam dessa ocupação carnavalesca. Além do puxador oficial, Ivan, outros membros do Minhocão que quiserem poderão puxar a música enredo.



Letra:



O elevado é o minhocão

É duro de aguentar

A vida no minhocão

No vai e vem do caminhão

Sempre na agitação

Eu pego o minhocão

Eu pego o minhocão

Na ida pro trabalho

Sempre na pressão

Eu pego o minhocão

Eu pego o minhocão

Na volta do trabalho

Sempre na confusão

Eu pego o minhocão

Eu pego o minhocão

Pra chegar no meu amor

Sempre com emoção

Eu pego o minhocão

Eu pego o minhocão

Pra relaxar no domingão

Ocupo o minhocão

Ocupo o minhocão

Ocupo o minhocão



Ficha técnica:
Bloco Ocupo o Minhocão

Música: Ivan Paladini

Letra de Hermano Leitão

Músicos: Beto Beira, Chiquinho Santos, Luciano Grima, Michel Lopes e Paulinho Pretensão

Fundadores: Claudiane Carvalho, Gabriel Monteiro, Luana Martins e Roger Rodrigues

Abadá e identidade visual: Ivan Paladini

Assessoria de Imprensa: Bemelmans Comunicações

Instagram: https://www.instagram.com/ocupoominhocao/ @ocupoominhocao



Serviço:

Bloco Ocupo o Minhocão,

Data: 24 de fevereiro, segunda-feira de Carnaval

Horário Concentração: 11:00, Horário Dispersão: 16:00,

Endereço Concentração: Largo Pericles,

Trajeto: Largo Pericles / Tagipuru / Até o memorial, Endereço Dispersão: Rua Tagipuru

https://drive.google.com/file/d/1sQrRzw982qP2lQEC6HvZf2-zkf8P98Kk/view







Miriam Bemelmans

(11) 3034-4997

(11) 9 9969-0416

miriam@bemelmans.com.br

http://www.bemelmans.com.br

https://www.facebook.com/bemelmanscomunica/

No comments: